quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

I see You in Mordor

Certas coisas que a gente aprende na faculdade passam longe dos livros, cadernos e calculadoras. Foi na faculdade que eu aprendi a gostar de um monte de coisas que hoje me fazem a Marina. Foram meus queridos coleguinhas que no remoto primeiro ou segundo ano de faculdade me mostraram como Senhor dos Anéis é legal.
Falando em senhor dos anéis, eu sou fã de algumas piadas gráficas:

"You shall not pass! Ha é? e quem vai me impedir? um velhinho com um cajado?"

(frase velha de guerra do MSN)


"I see you in Mordor"

Eu sempre imaginei que se SdA tivesse um parque temático, essa estampa com certeza estaria nas camisetas na lojinha de lembranças.

Na verdade essa era realmente a estampa de uma camiseta que meu irmão fez de presente pra um amigo... pena que é uma piada para poucos, o que pode ocasionar situações constrangedoras, como a que o supracitado amigo passou: (do qual vamos chamar de Toaldo por motivos de privacidade)

Toaldo estava na academia muito alegremente com sua camiseta à lá SdA, quando um velinho sem noção o aborda:

-Isso aí na camiseta é aquela coisinha pervertida que eu estou pensando que é??

-NÃO! Seu velho com mente poluída! eu nem imaginei que se parecesse com isso! você acabou com a graça da camiseta pra mim agora...

É o que ele deveria ter dito, mas no caso ele preferiu usar de educação e bom senso:

-Não, é sobre um filme... Senhor dos anéis... já ouviu falar? Então... Mordor é uma cidade do filme... Aí a piada... :"Te vejo em Mordor", entendeu?

-Ha tá... e onde fica Mordor?

-Não! Mordor é uma cidade fictícia!

-Então fica na Inglaterra?

Sim, a história é real, e até agora estamos tentando descobrir que parte de fictícia o velinho pervertido não entendeu.


4 comentários:

Lucas disse...

Pô, Hogwarts é fictícia e fica no espaço aéreo inglês, pense nisso.

Você tem razão, é "You shall not pass!", e não "cannot", a placa subverteu a piada. ¬¬

P. S.: Toaldo parece nome de Muppet. hohohohoho

Djinn disse...

Os monstros de Holywood são fictícios. As histórias que eles contam nos filmes geralmente são também, especialmente no caso de alguns filmes como SdA e Nárnia. E ainda assim todos sabemos de onde elas vêm: da biblioteca local mais próxima dos produtores holywoodianos, que, por ventura, recentemente têm emprestado muitos livros de lá.

Unknown disse...

shAUHSuAHUshUAHuahS
essa história é boa mesmo!
Eu sou o irmão do Toaldo hehehe

Guilherme Vivian disse...

Bah, eu tô pensando sériamente em comprar camisas e por essas estampas! muito tri!