sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Já recebeu uma chamada de Telemarketing daquelas que você tem vontade de fazer alguma coisa muito, mas muito ruim???

uma idéia:

-Como vai?

-Estou tão feliz que você esteja me perguntando isso! Hoje em dia ninguém mais se preocupa comigo e preciso tanto conversar com alguém… Minha artrite está me matando e meu cachorro acaba de morrer. O pior, é o meu médico que me disse…

eu estou pensando em aplicar essa da crise de solidão, será que cola?

Enfim, tem quem leve esse negócio de sacanear o pessoal do telemarketing bem mais a sério, no caso, meu amigo Willmutt levou o negócio bem a sério:

Get this widget Track details eSnips Social DNA

Um comentário:

Lucas disse...

HAHAHAHAHA Vilmo é um nome excelente.

Ah, mas ele ligou pra operadora, assim não tem tanta graça. O legal é quando o telemarketing liga pra você pra encher o saco.

Recebi uma ligação pra assinar a IstoÉ (afe), e fui me enchendo gradativamente até que a ligação caiu.




Quando eu pus o telefone do gancho.