sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

XKCD - webcomics

Passeando sabe-se lá por onde encontrei um site de webcomics que eu curti... sarcástico, nerd e rock´n´roll!
Tá, os desenhos são de homezinhos palitos mal feitos, o que é triste, porque passando pelas tirinhas em algumas você percebe que o autor realmente SABE desenhar. (preguiça é triste...)

XKCD

Enfim... traduzi uma legalzinha que eu curti, e fala a verdade: Quem nunca fez algo do tipo??? (eu por exemplo estou tocendo... acho que meu IRA vai ficar exatamente em 0,700...)


Peço perdão aos designeres leitores (ok, ok... AO designer leitor... é só você mesmo luccas), pelo uso da famigerada fonte Comic Sans. Eu procurei, mas quem disse que eu achei uma fonte adequada pra HQ´s nesse computador? (ha sim... em breve um post com o seguinte tema: porque todo mundo odeia Comic Sans?)

3 comentários:

vanz disse...

heuheuheuehe...muito bom isso !!!

E esse negócio do IRA exatamente 7 é verdade ?? que massa ! heuheue

bjus menina!!

Luccas Schmigel disse...

haushuahsuahs que divertido esse seu comentário!
exijo melhores explicações, pq nao sei o que é IRA;
e tb, sobre o post do comic sans, talvez eu tenha algumas hipóteses.
ah, vc ta perdoada vai (em partes). nada que uma pedida no msn que nao resolve esse problema da font =p

Lucas disse...

TOC é um transtorno psiquiátrico hilário.