quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

50 Ways To Leave Your Lover - Paul Simon

Não não, isso não é um post de conselhos sentimentais com 50 maneiras de deixar o seu amor, é só uma música do Paul Simon (sim.. o colega mais famoso do Art Garfunkel), se bem que os conselhos não deixam de ser úteis:

Então saia pelos fundos Jack, Faça novos planos Stan, Deixe de ser dengoso Roy, Pegue o ôniubus Gus e Deixe a chave aqui Lee.

Certo, a música também poderia se chamar "50 maneiras de deixar o seu baterista com LER", mas não dá pra negar que é muito legal. (quero ver você tocando essa sr Vanz... há!).

Eu tenho a seguinte teoria, quando Paul Simon escreveu essa música, ele namorava uma garota baterista e que tocava na sua banda... e escreveu a música com intuito de deixá-la brava e assim terminar o relacionamento, ele só não incluiu essa técnica na música porque não encontrou nenhuma palavra que rimasse com o nome dela, que era Filisbina. (sim... é nesse ponto que a minha imaginação chega no meio das férias e de madrugada).

2 comentários:

vanz disse...

Nossa, Filisbina...onde você descobriu um nome tão....bonito?? heuheueheue...só vc mesmo, Marina.

Po, o Simon sacaneou com a namorada batera mesmo....dá-lhe rufo de caixa nessa música, tá doido. Heavy Metal perde...heuheue

Bjus !!!!

Luccas Schmigel disse...

Oi!
legal, agora vou começar a ler seus posts.
até já vi meu blog ali nos seus links, mas tiraaa hauhas
pq ainda nao ta pronto. o post que coloquei lá é só pra teste. é o mesmo texto do site

bjao moça