domingo, 30 de dezembro de 2007

Achmed, o terrorista morto

Esse ventríloquo (Jeff Dunham), realmente é muito bom... quem falou quem ventríloquos eram sem graça não conheceu esse cara. E também não conheceu Achmed, o terrorista morto.

Tem legenda em português... tem uns errinhos... mas as fotos explicativas para algumas piadas compensam...



Depois de ver isso foras as férias inteiras eu dizendo pro meu irmão: "I kill you!"... não que eu não diga isso normalmente... mas falar com o sotaque engraçado dele é bem mais divertido!

3 comentários:

Djinn disse...

Simplesmente extraordinário o número de ventriloquismo. Ri muito aqui. Aliás, feliz 2008! =)

vanz disse...

só tenho uma coisa a dizer...

HUHAUHAUHAUHAUHUAAHAUA

Lucas disse...

hahahaha Eu já conhecia o Achmed, uma amiga mo apresentou. Ele é simplesmente sensacional. E quem discordar, SILENCE, I KILL YOU!