segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

How I met your mother: The crazy X Hot Scale

O meu novo seriado preferido (pelo menos até eu acabar de assistir todos) é o How met your mother, basicamente , Ted conta aos seus filhos como ele conheceu a mãe deles. Tem todos os elementos de uma boa sitcom, amigos engraçados, lugares legais e um roteiro bem escrito. Eu recomendo.

Agora, Barney (amigo do Ted) tem uma teoria interessante acerca das mulheres...

Basicamente, se uma mulher é louca, ele deve ser bonita equivalentemente.
ele dá o exemplo de uma ex namorada que brincava de vai-e-vem com a linha: Primeiro ela raspava o cabelo, depois emegrecia 5 quilos, depois atacava com uma faca, depois colocava silicone...

Mais informações no blog do próprio:

Barney´s Blog

(claro que é a CBS que mantém... mas é divertido)

agora... onde EU me encontro na escala... são outros quinhentos....

Nenhum comentário: