sábado, 1 de dezembro de 2007

Cinco coisas esdruxúlas que eu ainda vou fazer na minha vida

Esses dias eu realizei uma das coisas que eu sempre sonhei na minha vida, pode parecer uma coisa super simples e idiota, mas eu detestaria que a morrer sem: Ver uma explosão de verdade!, mas não para por aí... eu tenho mais sonhos esdrúxulos, e por mais manjada que essa coisa de "Cinco coisas que eu ainda vou fazer na minha vida" seja, eu espero que as quatro coisas restantes da minha lista sejam malucas e simples o suficiente para valer a pena contar:


          • Correr uma maratona (pode ser uma 10k... já tá de bom tamanho, de qualquer forma pra quem me conhece sabe o quanto isso é surpreendente)

          • Ter/Tocar guitarra (preferencialmente um flying V, daquelas bem bregas dos anos 80, desejo este reforçado hoje depois de pagar o mico de tocar "I wish you were here" na frente da tuma toda, felizmente todos estavam bebados o suficiente pra não lembrar disso depois)

          • Aprender programação (C++ ou Java)

          • Tirar uma foto na Abbey Road


          Vídeo da explosão:

          Explicação: era uma visita técnica numa saibreira, uma maquininha (a.k.a. perfuratriz) faz buracos no chão, eles colocam o gel explosivo nos buracos e acionam por corrente elétrica. Depois da explosão a terra se solta da encosta, é colocada nos caminhões e levada para as obras ruas da linha verde. detalhe... explosão acontece a 1:20 do vídeo... a minha voz quase não aparece... quem ta falando mais são a ju e a su....

          Inspirado no post Cinco coisas que eu espero nunca precisar fazer deste blog: http://outro.blogsome.com/

          2 comentários:

          vanz disse...

          Legal! Um dos meus sonhos tb é tirar uma foto na Abbey Road, e descalço !! hehehehe

          Tem muita coisa que eu gostaria de fazer, mas essas são as que eu lembrei agora:
          - Aprender animaçao 3D;
          - Aprender a surfar;
          - Ver um show do Bruce Springsteen;
          - Aprender a assobiar com os dedos;
          - Aprender a imitar o Silvio Santos.

          Lucas disse...

          A São Silvestre tá chegando, maratona é fácil... Digo, se você vive no Rio de Janeiro.

          Pô, eu queria é ter e tocar um piano... *suspira*

          Quanto ao nº 3, esse é um bom motivo pra nunca proibir o álcool. =D Lei Seca sucks. E olha que eu quase nem bebo (sem ironia mesmo XD).

          Finalmente, escolha C++, é muito mais útil que Java.

          P. S.: se for responder, bem, não precisa usar o a:b. Agora há outros meios. he he he