segunda-feira, 9 de junho de 2008

Strip-yoga

Há quem não acredite, mas sim, eu faço academia. Já mencionei anteriormente aqui, eu faço yoga, (não que eu tenha interesse em relaxar o meu espírito e entrar numa zona transcendental, eu quero memo é relaxar as costas), enfim, eu faço yoga.
E pra quem não sabe, curitiba é uma cidade %¨$##$#@#$ de fria. Num desses dias de pinguim, criei coragem e fui pra academia. Como eu AMO passar frio coloquei uma daquelas calças coladas de academia embaixo daquelas largonas. Só que no meio da aula começa a me dar um calorão daqueles estilo menopausa. Então, muito inteligente, eu resolvo tirar a calça de cima. Quando o processo estava quase completo eu percebo toda a academia olhando pra mim de olho arregalado. O que eles estavam esperando???
Heis que então o professor:
-Que susto Marina! achei que você tava fazendo uma strip!

Nesse dia eu descobri que tirar a calça de cima não é algo tão natural como tirar o casaco de cima...

2 comentários:

Djinn disse...

Você e suas peripécias. Estavam todos esperando para ver se você realmente estava com calor num dia frio, oras.
A propósito, o exercício de respiração da yoga acelera a produção de calor do corpo, não se assuste, as vezes pode te fazer transpirar mesmo em um dia fresco.

disse...

ahahaha
estranhamente eu já tinha percebido isso!
Se bem que em Sampa não faz tanto frio assim, mas de qualquer jeeito...


E yoga é f***
=)