sábado, 21 de junho de 2008

A piada da raça Ariana

Como eu tenho um baita Muller no nome, eu tenho a liberdade de fazer quantas piadas eu quiser, mas bom se fosse uma piada, porque a história da chegada dos meus antepassados por aqui mais parece uma piada mesmo.

Tão bonitinho



Algum parente resolveu tentar a vida no novo mundo, lá pras bandas do tio Sam. O espertinho achou ouro lá em São Fracisco, e mandou dinheiro pra levar a familiada toda morar com ele.
Subiu todo mundo num daqueles super navios, atravessa o atlântico, e ... parada em São francisco! pode descer todo mundo! E desce todo mundo... só esqueceram de avisar a alemãozada toda que era São francisco SC, Brasil. E estamos aqui desde então! \o/

(até hoje minha vida parece uma continuação dessa confusão toda... enfim... podia ser uma boa piada de português né?)

Um comentário:

Lucas disse...

Meu, Deus. Com vírgula mesmo, porque estou estupefato e pessoas nesse estado falam devagar.

Queriam ir pra Frisco e foram parar em Chico City? Isso tem que ser uma piada.

P. S.: eu tenho atualizado um bocado ultimamente, não sei se você tem o feed do a:b (acho que tem), mas enfim, quem avisa amigo é. XD