Independente da idade, tem horas que você simplesmente tem vontade de gritar: EU QUERO A MINHA MÃE!
Naquela hora que ninguém mais pode te ajudar, que não tem mais solução, que seu projeto se auto deletou do computador e não tem santo nem técnico de informática que resolva... nessa hora você resolve chamar pela sua digníssima progenitora.
Alguns meses atrás passei por uma situação dessas.A família resolveu passar as férias num resort em Florianópolis.
Eu não sei se eu já mencionei o quanto eu amo praia? (queimaduras de sol, areia entrando onde não foi convidada, lagartixas...). Mas apesar desses fatores eu estava tentando levar na esportiva, cansada de não fazer nada além de ser picada pelos pernilongos, larguei meu livro e fui fazer a tal aula de yôga oferecida pelo resort.
Ha um tempão já que faço yoga, pilates e coisas do gênero na academia, e até onde eu conhecia, era nada mais que um alongamento e umas poses engraçadas.
Chego alegre e saltitante no gramado. Lá está o professor, uns 87 colchões espalhados no gramado e zero alunos. Esperamos alguns minutos e chegaram mais... zero alunos.Então resolvemos começar a aula... eu, o professor e os dois lagartos que passeavam impunemente pelo hotel... ( Jerry e Larry era como eu tinha resolvido chamá-los)Ele começa com umas meditações, respirações e umas palavras em alguma língua que se fala no oriente.
E eu sozinha. Sem chance de fugir da bizarrice.Telepaticamente minha mãe ouve meu pedido de socorro, e resolve voltar da praia nesse mesmo instante, passando ao lado do temível gramado.-
-Filha, você está com a chave do apartamento??
(nesse momento as lágrimas estavam, prestes a rolar dos meus olhos!)
-Mãe! que bom que você apareceu! eu precisava falar com você! foi mal moço! mas tenho que ir!
Agarro a minha garrafinha de água mineral e vou embora feliz da vida, morrendo de pena do professor que fica sozinho, mas ainda assim agradecendo a minha mãe por ter me livrado daquela!
(uma publicação que era pra ter sido feita no dia das mães... porém não foi porque eu estava meio distraída com ... hum... um certo brinquedinho eletrônico novo que tem uma maçazinha atrás...)
quarta-feira, 14 de maio de 2008
Eu quero a minha mãe!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário