sexta-feira, 2 de maio de 2008

Grande concurso! quem é o blogueiro mais nerd!

Então.... está inaugurado o grande concurso!
Os blogueiros devem fazer o Nedt test 2.0 e postar os resultados!
Estou convidando alguns pessoalmente, mas o convite é para todos! (só quem não foi convidado me avise, para eu poder incluí-los).

Vocês tem até o dia 17/05 para postar! Então eu vou usar as minhas habilidades engenheirísticas e fazer planilhas e gráficos para determinar o vencedor geral, e as colocações em cada categoria específica!
o prêmio é uma caricatura muito legal do Flydeco
boa sorte a todos!

12 comentários:

Fabiane Lima disse...

Uber-dorky nerd queen! \o/

Seja lá o que isso signifique.

Unknown disse...

Eu sou Uber-Dorky Nerd God.
Isso é bom?

a prova que eu fiz faz tempo (ontem...) tá aqui:
http://umdoistres.890m.com/2008/05/01/nerd-test-desafio/

Silveira Neto disse...

O meu deu Dorky High Nerd. :\p

GR disse...

o meu teste deu:
" From this time forward, you'll hold the title: Non-Nerd
Carry it proudly!"

Non-nerd!! hehehehe mto bom! I'm Rock a lot!

http://d--mentes.blogspot.com/

disse...

Marina!
Meu amigo já ganhou
Uber-Dorky Nerd God
http://umdoistres.890m.com/2008/05/01/nerd-test-desafio/
tudo acima de noventa por cento! é possível?

ahahah

bejo da Lí

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Entãão, Mariina!
rs
O Bruno é meu amigo da escola, e o Danilo também... a Thalita já tá há um tempo ausente, mas ela sempre dá umas idéias legais (apesar de non ser nada nerd).
ahaha
seu blog é legal
=)

Lucas disse...

Postei a respeito, divulguei o concurso. É o texto "À procura do mais nerd". Meu resultado tá lá, é claro. ;)

RodOgrO disse...

ADOREI!!! ahahahahahahahahhah

Mas sou apenas um "Slightly Dorky Nerd King". \o/

Djinn disse...

Vendo o resultado de vocês eu até me animo ao ver o meu. Dorky High Nerd. Muito embora eu não tenha gostado muito do resultado. Não achei que eu fosse tão nerd assim. Pelo menos estou feliz por ter tirado 50% em Sci-Fi / Comic. E viva George Lucas! Criador dos Smurfs e do Battlestar Gallactica!

L. Felipe Benites disse...

Olá, sou novo nessas pastagens... mas como me adentrei no desafio e achei interessante o teu blogue, o meu resultado deu "King NErd", tenho salvo o grafico,,, me avise o resultado depois

(97) em sci-fi ;)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.