segunda-feira, 21 de abril de 2008

Resumo do feriado


Esse feriado foi o feriado dos filmes! no cinema na locadora, e até na seção de catálogos!


uma breve muito breve avaliação de cada um deles:


Awake - A vida por um fio: foi aquele filme que eu fui assistir simplesmente porque todo mundo foi e eu não tava afim de ficar em casa sábado a noite. Eu achei que ia ser depressivo, mas na verdade foi legalzinho... a trama era boa, apesar do final clichê (já repararam como a palavra clichê é clichê?)... aff... detesto essa palavra... já sei, o final era previsíevel! muito melhor!


Quebrando a banca: Muito muito bom! trama boa, atores bons, trilha sonora boa... valeu os R$ 16,00! (que saudades de ser estudante!)


Hairspray: Musical com o John Travolta interpretando uma mulher! é legal! aquele filmezinho que te deixa super up!


O violinista no telhado: Na verdade eu queria alugar bonequinha de luxo... como eu não achei peguei um outro clássico qualquer. A fotografia e a história são boas. As músicas não tanto... e eu não consegui captar qual era a do violinista que mal e mal apareceu cinco minutos no filme.


Fugindo do assunto filmes, comprei um Asterix novo! ainda não acabei de ler... mas Asterix é sempre bom (com exceção do "O dia que o céu caiu... esse sim é uma desgraça!)

argh...


3 comentários:

Gabi disse...

brando a banca, afinal, é bom? eu ouvi que era bom, depois que era ruim, depois era bom de novo... acabei vendo antes de partir, que achei bem ótimo, mas tava curiosa pra ver esse...

Lucas disse...

Hmmm... Crítica favorável ao Quebrando a Banca. Levá-la-ei em consideração. XDDD Eu tô em dúvida quanto a ver esse no cinema.

Unknown disse...

Olá Marina!

Gostaria de saber em qual locadora você encontrou o filme "O Violinista no Telhado"?

Deixei esta mesma pergunta em sua página de recados do Orkut, pois não sei qual das páginas você visita com mais freqüência!

Caso você prefira o contato por telefone, meu número é (41)9906-5574.

Grato pela atenção!