domingo, 6 de abril de 2008

O crande causador do aquecimento global

Eu estava aqui em casa, tranquilamente, passando os olhos pelo meu leitor de rss, quando eu ouço minha mãe tendo um ataque de consumismo: "Eu quero um dragonfly!" hein???? cuma???


Aí chego na sala e logo descubro que como eu imaginava eles estavam vendo "aquele canal de compras pela tv cujo nome não deve ser citado". O apresentador descrevia as características do aeromodelo:

-O controle remoto tem dois canais, tem autonomia de 47,63 minutos e é movido a bateria, ao contrário da maioria dos aeromodoles, que são movidos a dísel e gasolina e poluem o meio ambiente!

É claro! como eu pude ter sido tão ingênua?? o grande causador do aquecimento global não são as indústrias e automóveis... são os aeromodelos!

Consciência ecológica tem limite...


4 comentários:

Djinn disse...

O grande causador do aquecimento global é o agravamento do efeito estufa, pois ele é um fenômeno natural sem o qual não existiria vida na Terra. Um dos grandes agravantes atuais é realmente o motor dos carros, depois dos aeromodelos, claro!

Lucas disse...

É verdade, Zoul'jin. A poluição causada por esses demônios de hélice é insuportável.

Pensando isso, a UFRJ, a Interpol, o FBI e o meu papagaio estão desenvolvendo um sistema revolucionário de propulsão a molho de churrasco nos aeromodelos.

Quando exalarmos os ares "contaminados", em vez de problemas respiratórios, teremos vontade de comer costeleta de porco. Que maravilha.

Luccas Schmigel disse...

aposto que o aero modelo não foi barrado no protocolo de kyoto

puxa vida

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de Plasma, I hope you enjoy. The address is http://tv-de-plasma.blogspot.com. A hug.