terça-feira, 6 de novembro de 2007

Tim festival

Com uma semana de atraso, finalmente aí vai, o relatório do Tim festival Curitiba!




Primeiro começando com o grande maravilhoso e inusitado... hot chip... e tudo isso é mentira, eu cheguei depois do show deles e me falaram que tava ruim à beça.

A segunda apresentação foi da Björk, por mais que eu não goste das músicas e tenha passado a maior parte do tempo sentada, tenho que dar o braço a torcer, a mulher sabe fazer um show. Uma decoração estilo oriental, uma roupa coloridona, tocadores de metais mais parecendo artistas do Cique du Soleil, a mulher pulava dançava e se contorcia pelo palco... o mais engraçado era ela tentando falar "obrigado" depois de cada música... saía algo como "ubrigá!", mas no fim das contas a Björk é... fofa!



A terceira apresentação foi o motivo pelo qual eu tinha resolvido ir ao Tim festival alguns meses atrás... Arctic Monkeys, uma bandinha british com som relativamente pesadinho... depois de um atraso gigantesco, eles começaram... tocaram todas a músicas que eu queria ouvir, incluindo a minha favorita, dancing shoes...



infelizmente os vídeos do tim festival estão com uma qualidade péssima... mas nesse aí da pra ver a cara deles... garotos normais até demais na minha opinião, para serem assim... rockeiros. E no show foi assim também, entraram, tocaram e foram embora, sem contato com o público, sem muita emoção, naquele estilo mais british possível... (pena que a pontualidade também não foi britânica)

Mas o ponto alto da noite foi sem sombra de dúvida The Killers... esses caras fizeram valer o ingresso só por eles mesmos! começaram sem atraso, passaram um videozinho antes de entrar, montaram uma decoração muito legal, com um estilo fazenda... Brandon Flowers chegou com um terno old fashoined daqueles com coletinho, e ainda por cima fez um power slide!!!... Mas massa mesmo tava a roupa do baterista, sim... ele foi fantasiado de mago Merlin, com barba e tudo (eu sempre soube que os bateristas não regulavam muito, mas não achei que fosse pra tanto...)

esse vale a pena das uma espiadinha no vídeo mal garvado...


"Well somebody told me
You had a boyfriend
Who looked like a girlfriend
That I had in February of last year..."

Aguardem o próximo momento cultura inútil para descobrir o que rolou nos intervalos do Tim festival...

2 comentários:

Djinn disse...

Não são só os bateristas que não regulam bem.

vanz disse...

Ei, não sabia que vc tinha um blog novo !! Legal !!
Po, perdi o Tim Festival...aqui em Vitória foi tosco, e nem foi divulgado.

Agora, que história é essa dos bateristas não regularem bem, hein ?? heuhehue