Certas coisas que a gente aprende na faculdade passam longe dos livros, cadernos e calculadoras. Foi na faculdade que eu aprendi a gostar de um monte de coisas que hoje me fazem a Marina. Foram meus queridos coleguinhas que no remoto primeiro ou segundo ano de faculdade me mostraram como Senhor dos Anéis é legal.
Falando em senhor dos anéis, eu sou fã de algumas piadas gráficas:

Eu sempre imaginei que se SdA tivesse um parque temático, essa estampa com certeza estaria nas camisetas na lojinha de lembranças.
Na verdade essa era realmente a estampa de uma camiseta que meu irmão fez de presente pra um amigo... pena que é uma piada para poucos, o que pode ocasionar situações constrangedoras, como a que o supracitado amigo passou: (do qual vamos chamar de Toaldo por motivos de privacidade)
Toaldo estava na academia muito alegremente com sua camiseta à lá SdA, quando um velinho sem noção o aborda:
-Isso aí na camiseta é aquela coisinha pervertida que eu estou pensando que é??
-NÃO! Seu velho com mente poluída! eu nem imaginei que se parecesse com isso! você acabou com a graça da camiseta pra mim agora...
É o que ele deveria ter dito, mas no caso ele preferiu usar de educação e bom senso:
-Não, é sobre um filme... Senhor dos anéis... já ouviu falar? Então... Mordor é uma cidade do filme... Aí a piada... :"Te vejo em Mordor", entendeu?
-Ha tá... e onde fica Mordor?
-Não! Mordor é uma cidade fictícia!
-Então fica na Inglaterra?
Sim, a história é real, e até agora estamos tentando descobrir que parte de fictícia o velinho pervertido não entendeu.