quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Auto-estima

Tenho uma amiga, que diz que quando está com baixa auto estima dá um jeitinho de dar uma passada na frente de uma obra pra levar umas cantadas, tirando o fator do gosto bizarro da minha amiga, nada mais normal que levar cantada de peão.





O que eu nunca tinha levado era cantade de maquinista.

Estava eu felizmente passando no estacionamento do Polo Shopping, e do lado dele passa o trilho.

O trem passou, apitou uma vez no cruzamento, até aí tranquilo.
Mas quando passa bem do meu lado o &¨%$&¨*(%¨% aperta aquela maldita buzina! (eu só pulei de susto), até essa hora eu nem tinha me tocado do que estava acontcendo, até eu ver a minha mãe chingando o maquinista, e eu com cara de...HEIN?

Quando eu me recuperei do susto minha mãe explica que viu a peãozada dentro do trem alvoroçada...

enfim... volta a meu lema de vida... "certas coisas só acontecem com certas pessoas, e certas coisas só acontecem comigo" =P

4 comentários:

Lucas disse...

Levou uma buzinada. No bom sentido.

Dread disse...

Olá, um convite foi enviado para você participar do Blogueiro Secreto, promovido pelo Blog This.
Verifique sua caixa de e-mail.


Dia 10/11 será o sorteio final.

Agora falta apenas que faça um post divulgado o MEME.

Diogo S. Moraes disse...

Ahahahaha. Ninguém merece viu...coitada de vc
E boa sorte amanhã moça!^^

disse...

haha!
nunca tinha visto cantada de maquinista!
www.umdoistres.890m.com